segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ônibus, Pode Ser Uma Boa Pedida


Já coloquei aqui no blog uma postagem falando sobre as dificuldades que tem um passageiro de transporte público, ônibus lotado e de baixa qualidade, intervalos demorados e profissionais mal-treinados, são algumas das características do transporte que a grande massa da população utiliza no seu dia-a-dia. Mas nesta postagem venho falar do lado positivo de se passear de ônibus, desde que você esteja sentado e o ônibus não esteja tão lotado pode se tornar uma viagem agradável. Às vezes acontece comigo, escutando um som no fone de ouvido, lendo um livro, apreciando a paisagem e refletindo sobre a vida. Muitas vezes eu torço pra aquela viagem nunca terminar, fico pensando sobre diversas situações da minha, dos meus projetos de longo prazo, dos meus planos mais próximos, o que fiz no dia anterior, o que farei naquele dia, penso, penso e penso, e escuto música e aprecio as paisagens interessantes da cidade do Recife e penso, que viagem gostosa, eis um ótimo momento no transporte público, o vento solapando a tua face e a mente flutuando com a alma, por isso eu digo, ônibus, pode ser uma boa pedida.

2 comentários:

  1. Já passei por muitas viagens agradáveis assim também, fazendo projetos, planejando minhas coisas, fazendo minha agenda. E odiava quem me tirava desse meu mundo. Mas agora meus rumos são outros - haushauhsuhsuuash ^.^

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, conheço algumas dessas frases, rsrsrsrs.Xero.

    ResponderExcluir