sábado, 24 de março de 2012

Minhas Tatuagens e a Minha Personalidade



As pessoas se tatuam por diversos motivos, estéticos normalmente ou para expressar algo além da mera imagem tatuada. No meu caso foi muito mais pelo segundo aspecto, mas não poderia descartar totalmente o estético. Estes dias estive analisando que através das minhas tatuagens podemos chegar alguns pontos da minha personalidade, vejamos: 

1 - A estrela com o punho cerrado, e o nome da minha banda favorita Rage Against The Machine nas costas, e a foice e o martelo cruzados no ombro esquerdo, representariam o meu lado mais rebelde, subversivo, se contrapondo a minha "eterna" serenidade e equilíbrio em lidar com as situações diversas, apesar de contraditório (algo que eu sou bastante), estas tatuagens mostram em mim um lado político mais radical em busca da justiça, diferente da forma política apaziguadora e pacifista com que mantenho a maioria das minhas relações.




2 - A balança erguida por um braço nas costas representaria o núcleo da minha personalidade, ou seja, a aplicação constante da justiça nas minhas relações, a imparcialidade, a racionalidade nos julgamentos, todos elementos imperiosos no meu modo de lidar com qualquer pessoa.


3 - A bandeira do Náutico, meu time número 1, no meu ombro direito, representaria meu lado mais refinado, a minha boa educação, o charme, a beleza no seu sentido mais amplo, a maneira peculiar e gentil no trato com as pessoas e na forma de ver a vida.
Bom, acho que é mais ou menos isso, o que vocês acham? Percebi que preciso no mínimo de mais uma tatuagem para representar um outro aspecto muito latente da minha personalidade, não sei se a farei algum dia, mas... a vida segue sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário