segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nota Pós-Eleições Gerais




Terminado o primeiro turno das eleições gerais no Brasil mais uma vez ficou claro que o domínio do poder econômico nas eleições se assemelha a uma verdadeira ditadura eleitoral, com os candidatos dos partidos com financiamentos milionários entre os grandes vencedores, PMDB, PT, PSDB, PSB, PSD, PTB dentre outros, mais uma vez temos a vitória dos grandes capitalistas e a derrota do povo nesta falseada democracia em que vivemos.

Fico feliz pelo Partido Socialismo e Liberadade (PSOL), que pela primeira vez na história elege um deputado em Pernambuco, na fígura do Sr. Edilson Silva, é história que fazemos neste momento. Eleger um deputado sem o aporte dos grandes financiadores de campanha mostra que ainda existem pessoas que resistem a imposição capitalista e midiática que determinam os vencedores das eleições.

Agradeço a todos os apoiadores dos candidatos do PSOL, agradeço a minha esposa, Elizangela Nunes, a sintonia que nos fez casados se refletiu nestas eleições e com certeza se refletirá nas futuras. Não fizemos campanha com dinheiro, com militâncias artificiais (pagas) e com materiais de campanha que poluíram as vias públicas antes, durante e após o pleito eleitoral, material este que pagaremos todos amargamente a partir do próximo ano, fizemos campanha com idéias e paixão.

Nós do PSOL ficaremos marcados como a militância que busca votos, não com dinheiro, com falsidades, mas com idéias e paixão, e assim será daqui há dois anos nas eleições municipais, continuaremos sendo a resistência a toda esta obscuridade que paira sobre o Brasil, seremos a resistência a imposição capitalista e conservadora que assola as nossas vidas. Continuaremos, sem medo e sem 'rabo preso', defendendo nossas bandeiras históricas, casamento civil igualitário, legalização total do direito ao aborto, descriminalização das drogas, criminalização da homofobia, desmilitarização das polícias, os direitos humanos, a defesa do meio ambiente e a justiça social acima de tudo.

Uziel Carneiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário