quarta-feira, 16 de março de 2016

Ignorância e Ódio Uma Mistura Danosa

Milhares de brasileiros estão indo as ruas protestar contra a corrupção e principalmente contra o Partido dos Trabalhadores, liderados pelos setores mais conservadores e reacionários e apoiados pelos partidos políticos de oposição ao governo, os protestos anti-PT ganham densidade, graças principalmente as dificuldades da economia nacional.

Mas por que eu não participo destes atos? Será que eu sou petista, ignorante político, acomodado com a situação atual do país? Não! Eu não participo por que estas manifestações tem viés único de reconduzir o conservadorismo ao poder e destruir o atual partido governista. Os líderes deste movimento não querem saber do país, querem saber de poder e pra isso devem destruir o partido que está no caminho deles.

Se os protestos fossem pela reforma política, a reforma do judiciário, pelo fim dos privilégios a políticos e magistrados, eu seria o primeiro a participar e o último a sair, por que o grande problema do Brasil passa por estas reformas, a troca de partido no atual modelo político não resolve nada, é pura enganação e mentira. Tão mentirosa quanto a figura de alguns ilustres participantes desta marcha conservadora, Pastor Malafaia o amigão do Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro o machão que quer a ditadura militar novamente, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, Paulinho da Força, Agripino Maia, Fernando Capez, a lista de políticos escrotos participantes e apoiadores desta marcha é gigantesca.

Enquanto ficarem nesta dicotomia burra, de um lado os manipulados do PT e aliados e de outro os manipulados do PSDB e aliados, não avançaremos, neste joguinho imundo todos perdem. 

Uziel Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário