Nesta data 'comemora-se' a admissibilidade do impeachment da Presidente Dilma no senado e o seu afastamento por até 180 dias até que se conclua o julgamento. A minha opinião é de que o petismo chegou ao seu esgotamento já durante o segundo mandato do Presidente Lula e que Dilma não deveria nem ter sido presidente da república, mas foi eleita e reeleita com o voto popular.
O que vimos nestas últimas semanas foi uma verdadeira afronta ao estado democrático de direito, um verdadeiro show midiático, com os setores conservadores derrotados durante quatro eleições nacionais consecutivas se aliando para depor um presidente eleito democraticamente. Um parlamento suspeito, capitaneado pelo Deputado Eduardo Cunha, julgando a Presidente.
A história está sendo construída e neste momento vivemos no Brasil sob um golpe conservador, sem armas, mas com a mídia e com o capital atacando a nossa escolha soberana. Inicia-se um governo ilegítimo e anti-popular e as mentes combativas e pensantes da sociedade brasileira não se curvarão a este ataque, não haverá governo com Temer e seus pares, vamos parar o Brasil até que as reformas reais sejam efetivadas, reforma política e eleições gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário