quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Ex Alienado Político




Venho aqui pra falar em poucas linhas de um arrependimento, sou brasileiro, pobre e estive convencido de uma mentira, de que todas as mazelas políticas e econômicas do Brasil eram obras de um partido político, o PT, e que com sua saída, teríamos um novo país, fui manipulado pela classe dominante e coloquei um governo que não se importa com os pobres nem com a ética.

Fui as ruas, vesti a camisa da CBF, gritei contra a corrupção, fora PT e vibrei quando cada deputado federal declarava o voto sim ao impeachment da Presidente eleita em 2014, Dilma Roussef.

Eu acreditei que a partir daquele momento, aqueles homens honrados e guerreiros que votaram no congresso nacional estavam escrevendo uma bela virada histórica para o Brasil e eu estava, por que não, também fazendo parte daquele momento.

Hoje com o novo governo e seus aliados, aqueles políticos moralistas que votaram "sim", o que eu, pobre brasileiro recebi:

1 - imposição da reforma da previdência que afastará o meu sonho de um dia gozar a aposentadoria;
2 - reforma e flexibilização das leis trabalhistas, que me colocará em situação de vulnerabilidade diante do empregador;
3 - corrupção generalizada no governo e seus aliados;
4 - imposição da reforma do ensino médio sem discussão e sem participação dos profissionais da área;
5 - PEC do teto dos gastos, que congela os investimentos prioritários em saúde e educação por 20 anos, mas os políticos e magistrados permanecem com as suas regalias;
6 - Redução dos concursos públicos e prioridade no estado mínimo;
7 - Ataques constantes a operação lava jato, como forma de proteger o governo corrupto e seus aliados;

ahh se o tempo pudesse voltar...

Autor: Ex Alienado Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário