terça-feira, 26 de abril de 2011

Tool Eulogy (live)




Eulogy - "Louvor"

Ele tinha muito a dizerEle tinha muito de nada a dizerNós sentiremos falta deleEu sentirei falta dele

Ele tinha muito a dizerEle tinha muito de nada a dizerNós sentiremos falta deleEu sentirei falta deleNós vamos sentir falta deleNós vamos sentir falta dele

Até logoNós esperamos que esteja bemVocê nos disse como não tinha medo de morrerBem, então até logoNão choreOu se sinta muito deprimidoNem todos os mártires veem a divindadeMas pelo menos você tentou

Situado acima da multidãoEle tinha uma voz que era forte e altaNós sentiremos falta deleNós sentiremos falta dele

Gritando e apontando seu dedoPara tudo menos seu coraçãoNós sentiremos falta deleNós sentiremos falta deleNós vamos sentir falta deleNós vamos sentir falta dele

Sem jeito de lembrarO que foi que você disse para mimComo se eu me importasse afinal

Mas isso era tão altoE você com certeza poderia gritarVocê tomou posição em cada coisinhaE isso era tão alto

Você poderia ser aquele que salva-me de minha própria existência

Avise enquanto alguma criança deve relaxar, nove-um-dois

Eu sou muito esperto quando você está invisível pelo símbolo do osso em você. Então ele bate em seu crânio através da janela enquanto olha para o mar. Como tormento do meu ego. E nós somos divertidos por isso.

Situado acima da multidãoEle tinha uma voz tão forte e alta e euEngoli a fachada dele porque eu estou tãoÁvido para me identificar comAlguém acima do chãoAlguém que parecia sentir o mesmoAlguém preparado para guiar o caminho, eAlguém que morreria por mim

Você iria? Você iria agora?Você morreria por mim?Não minta

Não saia da linhaNão saia da linhaNão saia da linhaNão minta

Você alegou todo esse tempo que você morreria por mim.Por que então você está tão surpreso de ouvir seu própriolouvor?

Ele tinha muito a dizerEle tinha muito de nada a dizerEle tinha muito a dizerEle tinha muito de nada a dizer

Venha para baixoSaia de sua maldita cruzNós precisamos do maldito espaçoPara pregar o próximo mártir tolo

Para ascender você deve morrerVocê deve ser crucificadoPelos seus pecados e suas mentirasAdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário