quarta-feira, 1 de abril de 2015

MTA Uma Gestão Que Morreu Antes de Terminar




A atual gestão do Clube Náutico Capibaribe está iniciando o segundo ano do mandato, mas podemos afirmar que esta gestão já chegou ao seu fim, o Náutico hoje é um clube sem carisma, sem alegria e acima de tudo, fracassado no futebol.

Em pouco mais de um ano no clube, o Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) conseguiu levar o futebol do clube a eliminação na primeira fase em todas as copas que disputou, foi um fiasco no campeonato brasileiro e agora se arrasta para conseguir a quarta e última vaga na semifinal do campeonato estadual, num torneio com seis clubes, muito triste.

Este ano a proposta foi até positiva, apesar que foram forçados pela conjuntura de pouco dinheiro para investimento, investir nos jovens das categorias de base, mas não adianta tentar 'investir' na juventude e não dar estrutura mínima, o clube demitiu o treinador com menos de um mês de competição e mostrou que a sua cara é semelhante a de outras fracassadas que passaram pelo clube, ano passado trocou de técnico a cada má fase e este ano não promete ser diferente.

A gestão atual do clube Náutico existe de direito, mas de fato, está morta e enterrada, vamos esperar a próxima e sonhar.

Uziel Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário