à medida que as composições políticas vão se ajustando, o cenário político para as eleições deste ano vão e concretizando. Além das já tão conhecidas composições ou alianças partidárias, temos agora os "rifamentos", que é a forma de descartar candidatos que atrapalhem as alianças, neste ano, até o momento entre os mais conhecidos rifados estão, Ciro Gomes (PSB), rifado pelo partido em detrimento da candidata petista Dilma Roussef, João Paulo (PT), rifado pelo PT pernambucano e nacional, em detrimento da candidatura de Humberto Costa ao senado e Fernando Bezerra Coelho (PSB), outro rifado pelo seu partido, em detrimento de Armando Monteiro Neto e Humberto Costa. Logo, temos 2010, como o ano do rifamento.
Estou me sentindo órfã nessas eleições. Não gostaria de ficar sem votar em alguém, mas também não queria votar por votar. Não sinto que os candidatos estão aptos o suficiente para assumir a presidência. Às vezes chego a pensar em Marina. Transformando esse momento em "Momento Consultoria", o que você acha?
ResponderExcluirMarina é conservadora demais, está mt magoada com os dirigentes do pt e flertando com pessoas "perigosas", opção ruim.
ResponderExcluirÉ...já redesenhei minhas intenções de voto. Ainda me sentindo órfã, já tenho mais ou menos meu/minha candidato/a. ;)
ResponderExcluir