quinta-feira, 20 de maio de 2010

Imprensa das Elites!


é interessante como a mídia e as elites se articulam para retornar ao poder, transformando um momento histórico, em que o Brasil contribui decisivamente para a melhoria das relações internacionais das grandes nações, me refiro ao caso do enriquecimento de urânio no Irã, intermediando a busca pela pacificação das hostilidades entre países, a mídia ataca, tentando apequenar o grandioso gesto do Governo brasileiro, com editoriais da tv globo, da bandeirantes e da revista veja, só pra citar alguns, desmerecendo o envolvimento do Brasil em algo que busca diminuir as tensões beligerantes mundiais, não me impressiona tal atitude da imprensa golpista, acho interessante, tenho pena dos alienados que se deixam levar por estes manipuladores inescrupulosos.

Um comentário:

  1. E não é sempre assim? Sempre terá gente do contra, pois as opiniões e ações políticas geralmente estão baseadas em interesses particulares. Sempre me pergunto quando a ética terá vez nesse país, pois o que sempre vejo são ações voltadas para o interesse de uma minoria. Dificilmente, raramente ou quase nunca as ações políticas estão em consônancia com os interesses do povo. Óbvio que os "do contra" vão fazer de tudo para desmerecer as ações do atual governo.

    ResponderExcluir