terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Desastrado/Desajeitado

Impressionante, quem me conhece sabe como sou desajeitado e desastrado, algo fora do normal (risos). Estou postando isso por que hoje passei por mais uma. Fui ao jogo do Náutico contra o Figueirense de Santa Catarina. Saí de sandália havaiana, já saí pensando que a sandália poderia torar ao longo do percursso ou no jogo, afinal fico no Movimento Popular Alvirrubro e apoiamos o time os 90 minutos, sei que esta bendita veio torar na volta do jogo, estava no bairro do derby, pisei em falso num buraco e minha havaiana foi pro "beleleu", resultado: fui sem sandália do derby até o bairro que moro, Jardim Piedade, descalço, maloqueiro, revivendo meus tempos de adolescencia quando andava descalço com muita frequência, experiência esquisita, mas engraçada, mais uma pro desajeitado.

4 comentários:

  1. Liga ñ foi seu dia de sorte....kkkkkk agora bota um prego na sandália..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita!!!! A do prego foi ótima!!! Bem lembrado, JV!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Vale também um biliro (de cabelo)! haushuahsuhaushauh!!!

    ResponderExcluir
  4. Auhauhauh!!
    Pense pelo lado positivo. Foi a energia da sandália havaiana que deixou o placar 1x0 Náutico.
    Então, nesse sentido, Quem sabe no próximo jogo O DESASTRADO não ataca novamente, agora com os dois pés descalços e um placar de 2X0 contra o América de Natal no domingo 25.

    ResponderExcluir