domingo, 26 de setembro de 2010

Top 10 Trash

Influenciado pelo meu camarada Anderson (Blog Tabuleiro do Baiano), resolvi postar o meu top 10 trash, a ordem nao é necessariamente esta, mas apresento dez incômodos diários que são trash.

1. Atendimento em hospital público.

2. Atrapalhos no busão: vendedores, pedintes e pregadores cristãos...

3. Conversinha paralela no meio da aula.

4. Carro com som alto na via.
5. Buzinar no trânsito desnecessariamente.

6. Flanelar.


7. Tocar mp3 do celular no busão. (se for brega, 10 vezes mais trash)

8. Jogar Lixo nas vias e locais públicos.

9. puxar o grito pelo Ixpor tudo!


10. Furar Fila.









































Um comentário:

  1. Olha, camarada Uziel, tenho um protesto a fazer! Na verdade esse post não é "influenciado pelo meu camarada Anderson", mas como você tava cheio dos kekéu, você esqueceu que a gente combinou de que a gente colocaria postagens semelhantes. A única questão é que eu não postei ainda (estou fazendo isso agora. Mas que a gente combinou de fazer postagens em conjunto. Num tem nada de influência de meu camarada Anderson. Fica o protesto.
    PS> Aprende a colocar o Link pra nossos blogs, como eu faço e como ele já aprendeu a fazer - hushauhsuahsuahsuh!!!!

    ResponderExcluir