O Show da minha vida, esperei por este show há no mínimo 15 anos, desde que vi os primeiros clipes na MTV e principalmente quando Daniel Juvenal conseguiu uma fita cassete do Live y Rare, lembro que ficamos brigando pra ver quem ficava primeiro com aquela relíquia. No último sábado (9 de outubro) a banda tocou no festival SWU, na Fazenda Maeda, interior de São Paulo, ao lado de outras atrações, mas pra mim, apenas o Rage Against The Machine importava. E os caras nao decepcionaram, com o seu poderoso repertório, iniciado com "Testify" e "Bulls On Parade", passando pelos superclássicos "Know Your Enemy", Bullet In The Head", "People Of The Sun" (dedicada especialmente ao Movimento dos Sem-Terra), "Freedom e "Killing In The Name". A banda fez um show perfeito, o ponto negativo ficou por parte da organização que fez com que o som falhasse duas vezes na canção "Township Rebellion". O Sonho se realizou, agora posso morrer feliz, fui a um dos shows mais explosivos que existe.
Pois é! Que bom que você realizou um desejo antigo. Nesses casos a gente só contabiliza os pontos positivos. Os negativos a gente irreleva, porque ao final, o que fica na memória são as sensações agradáveis, maravilhosas e instigantes da vivência que se teve. Valeu! Iu-huuu!!! \0/
ResponderExcluirFinalmente "Bullet In The Head" ao vivo né? Fico feliz por vc, principalmente por ter vivenciado parte da sua super contagem regressiva. Xero.
ResponderExcluir