sábado, 10 de novembro de 2012

Diário de Mochila 2012 - 11

Dia 15 – 21/10/12

Hoje continuamos o passeio pelo enorme centro histórico curitibano, fomos ao Paço da Liberdade, Rua XV, Praça Tiradentes, Rua 24 Horas, a Feira Municipal e a mesquita Islâmica. Muito legal o centro histórico da cidade.

Dia 16 – 22/10/12

Hoje é o meu aniversário, quero ser notícia boa... Pela primeira vez passo meu aniversário longe de casa e da família. Ainda em Curitiba fomos conhecer o famoso Jardim Botânico, a temperatura estava altíssima.

Lá fizemos um pique-nique, mas logo a chuva chegou para atrapalhar, fomos nos refugiar na estufa do parque. Depois de alguns minutos de chuva intensa, para nós veio a surpresa, chuva de granizo, algo que nunca havia apreciado, muito interessante.

Dia 17 – 23/10/12

Precocemente chegamos ao fim de nossa viagem de férias, hoje é dia de voltar para casa, não conseguimos concluir o nosso objetivo de chegar até o Rio Grande do Sul, mas valeu muito, conhecemos lugares lindos em três regiões: Nordeste, sudeste e sul.

Na noite de hoje chegamos ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, finalmente terminou o passeio das férias ao lado de Elizangela Nunes, momentos incríveis que ficam para a história.