quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acinzentado



O céu amanheceu tão acinzentado, tão diferente do normal daqui
As águas soberanas solapam as flores e a terra, num culto à reclusão
Na vitrola uma canção tão triste, nude, eis o nome
Por que você não está aqui? Seria tão bom contemplar este lindo sorriso e os teus olhos desconfiados a me fitar
Não consigo expulsá-la dos meus pensamentos, quanto mais tento, mais sucumbo à beleza...
Na verdade eu confesso, pensar em você é navegar no mar dos sonhos divinais
As águas não cessam e a canção só quero repeti-la
Será que permitirão vê-la ou irão nos separar por mais umas dezenas de horas
Meu grande prazer é te contemplar, quando sorris para mim, vôo para o paraíso.
O céu entardeceu tão acinzentado, tão diferente do normal daqui.

uziel carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário