domingo, 5 de junho de 2011

Doce Sonho




os olhos se fecham, mas o mundo se abre, tão belo


me vejo alí voando sobre as águas e as colinas, inalcançável


procuro por você, há tanto tempo, daqui de cima parece melhor


faz frio, mas estou tão suado, acho que você está por perto


eu não sou tão ruim quanto você pensa, meu único defeito é não acreditar em fantasmas


mas daqui de cima eu vejo tão bem, como eles são cegos e mentirosos


procuro por você, há tanto tempo, mas daqui não a enxergo


posso abrir meus olhos quando eu quiser, mas é tão bom assim


está tudo muito calmo, mas eu não consigo ouvir ninguém


doce como o algodão, não quero mais descer


eu não sou tão ruim quanto você pensa, meu único defeito está em escolher


daqui de cima eu vejo tão bem, tão bem.


Mas daí eu abro os meus olhos.



uziel carneiro








Um comentário: