terça-feira, 17 de agosto de 2010

Santa Cruz FC, Que Fase!!!


O Santa Cruz Futebol Clube atravessa uma das fases mais difíceis de sua quase centenária história, além de despencar para a série mais baixa do futebol nacional (série D), o clube se afunda no endividamento e na falta de estrutura, algo inimaginável para um clube de tanta tradição. Parece que o drama dos tricolores não passa nunca, mais uma vez na edição 2010, o Santa Cruz "pena" pra passar da primeira fase, ao lado de concorrentes "fortíssimos" como: CSA, Confiança de Aracaju e Potiguar de Mossoró. Neste momento o time pernambucano briga taco a taco com o poderoso Confiança pela segunda vaga do grupo, pois o CSA já está classificado. Baseado no que o time apresentou até agora, dificuladade em se classificar contra equipes fracas, só posso avaliar que este time não irá muito longe no campeonato e mais uma vez a sua apaixonada torcida amargará os dissabores de uma amarga tristeza. Pra mim, como Timbu, é quase indiferente, quando o Santa ganhar na série D não fez mais que sua obrigação, quando perder irei gozar com a cara dos meus amigos tricolores sofredores.

3 comentários:

  1. Vai procurar escrever outra coisa. Sugiro uma pesquisa bem interessante, tipo: Como foi que o Náutico conseguei perder para 5 jogadores do Grêmio nos Aflitos e se tornar motivo de chacota no mundo inteiro? Por qu~e o Náutico ganhou essa alcunha de Barbie? São coisas bem interessantes meu caro. vc poderia desenvolver essas perguntas. Ah! Vale ressaltar o campeonato de 1993 que vcs perderam em 5 minutos tb e outros fracassos ao longo da trajetória alvirosa! SAUDAÇÕES TRICOLORES, O CLUBE DO POVO!

    ResponderExcluir
  2. Uziel, tu é corno e ainda torce pelo lamentável time das barbies. Vai arrumar o que fazer que nem um Pernambucano vcs ganham.

    ResponderExcluir