terça-feira, 17 de agosto de 2010

Teu Mundo

Em frente a ti, a solidão se apossa do meu ser, mas ouço o teu cantar

reflexões e lembranças inundando minha mente, num turbilhão marítimo incessante

sentado, teu vento e teus grãos, meus sentidos entorpecidos, paraíso

meus olhos não se cansam, tua beleza, formosura, teu canto hipnotiza

a ti venero, sem santos e deuses, apenas a ti, dona do meu ser

Estrelas e luzes a adorná-la e uma fragrância suave e inebriante

minha mente em outro mundo, teu mundo, que mundo, por alguns instantes fico mudo

banhar-me em teus braços quer seja noite, quer seja dia, tua beleza meu guia

Em frente a ti, a solidão se apossa do meu ser, mas aí ouço o teu cantar...



uziel carneiro

2 comentários:

  1. Que lindas palavras, alinhadas num poema. Um poema que, a mim, transmitiu uma sensação de tranquilidade e uma calma certeza de seus sentimentos. Parece ser uma linda pessoa...parece que você está apaixonado por ela...

    ResponderExcluir
  2. Teu mundo. O mundo mais interessante que visitei.
    Em frente a ti enxergo toda tua solidão e ouço o seu silêncio. Diz coisas vistas apenas no seu olhar.
    Meus olhos não se cansam, vejo vida, fervor, paixão: não por uma coisa só, mas por todas. Vejo medo e coragem, segurança e insegurança, festas e introspecção. Todo teu paradoxo.
    Enxergo a beleza da tua sensibilidade(q não existe, obviamente, rsrsrs).

    OBS.: Não sei se em algum momento que escrevias pensastes em mim, só se que a cada palavra que li e escrevi pensei em você...

    ResponderExcluir