terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo

foto: eu e dois dos meus grandes camaradas: Fernando e Ronaldo.
Amigo*
Amigo, amigo, sem ti não consigo, quanto choro, quanto riso.


Tantas alegrias, tantas tristezas, mas sempre estás comigo.


Diferenças demais, semelhanças excessivas, caminhos diferentes, rumos iguais.


desde um longínquo tempo, da infancia à velhice, não existe limites, nossa amizade, nosso amor, é magnifíco.


Em nossos caminhos há consideração, há respeito, há contraposição das idéias.


Meu time não é o seu, meu partido, para ti está partido, a mesma origem e os mesmos sonhos, diferentes idéias e ideais, a sigla, não importa, AMIZADE.


Amigo, amigo, és mais, um irmão, se tenho a linda galega, és o homem irmão, sei que quando preciso, estendes a tua mão.


Entre os altos e os baixos, as cachaças e a filosofia, nosso amor não tem limite, tantas histórias, amizade é a glória.


para alguns uma heresia, uma amizade verdadeira não se constrói numa carreira, mas a vida me ensinou, que ter a tua me incendeia.


Intelecto e paixão, amizade verdadeira, amigo, amigão, no litoral ou no sertão, sempre estarás no meu coraçã0.

uziel carneiro




*neste dia do amigo, escrevi este pequeno texto, em homenagem a meu grande camarada desde a infância, Fernando Vieira, que representa o que há de melhor dentre as minhas amizades.

2 comentários:

  1. que lindo, Uzi! Tenho certeza que ele deve ser orgulhoso de ser seu amigo. Também tenho amizades sinceras e muito antigas assim. São lindas! Parabéns pelo post e FELIZ DIA DO AMIGO!

    ResponderExcluir
  2. PQP, o que dizer diante de lágrimas que rolam em nostalgia? Só posso dizer o quanto és importante para mim. És uma mistura de irmão e amigo. Sorte? Talvez! Alegria? sim, pois és o sentimento em pessoa. Te amo meu velho!

    ResponderExcluir