sábado, 3 de julho de 2010

A Desconhecida

Pouco a conheço, mas desde que a vi, tua beleza completa me impressionou.
Pouco a conheço e quero muito conhecê-la, não me prive disso.
Pouco a conheço e saber da tua admiração me envaidece, que responsabilidade.
Sim, a tua beleza, esta conheço, mesmo que apenas uma parte, a outra estou por conhecer, não me prive disso.
O medo é a nossa barreira, viver nos fará derrubá-la...
Pouco a conheço mas teus olhos exalam vida, liberdade e paixão, como exalam.
Pouco a conheço, mas os teus caminhos são os meus...
Pouco a conheço e quero muito conhecê-la, não nos prive disso.

uziel carneiro

4 comentários:

  1. Meninooooooo!!! Quem é essa que te pegou de jeito?

    ResponderExcluir
  2. o nome dela......................:desconhecida!

    ResponderExcluir
  3. Lendo esse texto, lembrei de um comentário que vc fez quando a gente tava conversando, mas acho que ele agora não vale pra você.

    ResponderExcluir