domingo, 25 de julho de 2010

Saudade

Nao a conheci, apenas sonhei
tua força, beleza, personalidade forte, apenas sonhei
nossos encontros, tanta intensidade, mas nao a conheci
foi tudo tão rápido, eu complicado, apenas sonhei
Você tão aprisionada, sede de liberdade, nem a conheci
tuas fugas, teus olhares, tua paixão, nem a conheci
no jardim daquela faculdade, nem a conheci
teu olhar, tão durona, tão sensível, apenas sonhei
tua pele, tão macia, tão apreciável, sentí, e apenas sonhei
teus beijos, quanta intensidade, quanto medo, tua prisão, nem a conheci
meus beijos, quanta intensidade, quanto medo, minha prisão, apenas sonhei
os meses se passaram e nem a conheci, apenas sonhei
nunca saiu dos meus sonhos, quero conhecê-la
voltastes para minha realidade, quero conhecê-la
saudade!

uziel carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário