quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu e o Rage

Recentemente vim pensando e analisando o porquê do Rage Against The Machine e do Alice In Chains serem minhas duas bandas favoritas, minha mente pensante nem quando está dormindo para, um turbilhão.

O Rage Against The Machine foi uma banda que desde o primeiro momento me apaixonei, a atitude no palco, o som muito pauleira e aquela bandeira do Che Guevara no caixa de som, nem sabia quem era Che, mas fiquei curioso em saber quem era aquele cara e em escutar todos os sons da banda.

O Rage serve pra mim como um combustível que acende o meu lado mais subversivo, rebelde, louco. Minha personalidade é dominada pela conciliação, pela sociabilidade, pela harmonia e pela paz, o Rage Against The Machine incita o meu lado militante, brigão, mas não o brigão sem causa, e sim o idealista.

A busca pela justiça e pela defesa dos oprimidos que me caracteriza desde a adolescência é fortalecida quando escuto o Rage e talvez por isso, o Rage Against The Machine seja minha banda preferida, por que ela acende o meu lado rebelde, "justiceiro"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário