terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mundos


Escondido aqui no meu mundo, ora silencioso, ora sonoro
vejo seus olhos e gestos, eu a vejo daqui, eu a busco para mim
me coloco aí e analiso, olhos e gestos, as imperfeições da perfeição humana
daqui de cima eu vejo, você tão confusa, tão perdida, tão linda.

Escondido aqui no meu mundo, mas como adoro estar no nosso mundo
tantas loucuras e paixão, suavidade e forte pegada, os aromas, o suor...
o vai e vem frenético dos sentidos e dos corpos, dos olhos, a pele em fogo ardendo
nada importa, aqui somos só nós dois, mais ninguém
dois vira um, numa aglutinação alucinante, uma só respiração, eu dentro de você e você em mim.

Escondido no nosso mundo, eu a tenho só pra mim, nem que por um instante
quão mágico é nosso encontro, dois corpos e duas almas, uma paixão
quão triste é nossa despedida, quão triste nosso mundo se desfaz, mesmo que por um instante.
Escondido aqui no meu mundo, eu vejo.

uziel carneiro

Um comentário:

  1. Ahh nosso mundo... perco o sono e o juízo quando estou nele
    E quando não estou, a saudade é presença certa
    Nada mais importa, ninguém mais existe.. apenas eu e você: nós!
    Um encontro jamais esperado, um reencontro inevitável
    Uma paixão avassaladora que desmonta até o mais duro dos corações
    Aquele que não se entregava não conseguiu resistir a pureza de um sorriso, a doçura de um beijo, o amor de uma flor...
    Pensei que era sonho de criança, mas quando despertei você ainda estava lá buscando o meu amor.
    Feliz 2 meses!! S2

    ResponderExcluir