domingo, 20 de novembro de 2011

O Diário de Uma Viagem - 16/11/11




Passado o SWU e o churrasco na casa do Galego, o dia seguinte fui com o camarada Ático dar uma volta pelo centro de São Paulo. No roteiro: Avenida Paulista, Museu de Arte (MASP), comércio popular e galeria do Rock.

No museu de Arte de São Paulo estava ocorrendo a exposição sobre romantismo, muito interessante viajar pelas diversas fases do romantismo através da pintura.

Na galeria do rock incrível, tudo que um rockeiro precisa tem alí em termos de discos e acessórios rock'n roll, muito bom.

Voltamos cedo para o interior (Jundiaí), afinal a noite regressaríamos aos nossos destinos, Ático para o Recife e eu para o Rio de Janeiro.

Eu jurava que o meu vôo sairia de Campinas as 20 horas, saímos de jundiaí pouco depois das 18hs e para a minha surpresa o meu vôo havia saído há alguns minutos, às 19hs. Paguei a multa e o próximo vôo apenas as 7 da manhã. Como ficaria inviável voltar para Jundiaí, resolvi passar a noite no aeroporto assistindo futebol e navegando na net sem dormir.

Desta vez não perdi o vôo e enfim fui para o Rio de Janeiro. Lá peguei um ônibus pra o apartamento do meu tio, foram três horas rodando no busão e o fim de uma odisséia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário