domingo, 20 de novembro de 2011

Voltou Pra A


Enfim na 37a rodada do campeonato brasileiro da série B o Náutico garante matematicamente a sua vaga para a Série A 2012. Na prática já havia conquistado a vaga desde a 35a, o fato é que foi um campeonato nivelado por baixo, onde apenas a campeã Portuguesa se constituiu num time competitivo e acima dos demais, a classificação final diz tudo.

O Náutico depois de investir num time "mais caro" no primeiro semestre, resolveu fechar os cofres para o Brasileirão, mas eu sabia que se a diretoria pagasse em dia o time teria muitas chances de acesso, levado pela força do caldeirão, como mais tarde se concretizou, o time chega na última rodada sem uma derrota sequer no Eládio de Barros Carvalho.

Foi um campeonato difícil, o Náutico jogou com apenas um meia de melhor qualidade no elenco e com fortes deficiências nas laterias e no elenco de uma forma geral. A sorte brindou o Náutico com poucas lesões dos principais jogadores e o treinador Waldemar Lemos conseguiu unir e motivar os caras, foi um acesso muito disputado, mas conquistado com méritos, agora que venha 2012 e as lições deste ano complicado sejam tomadas como referência, tanto as boas quanto as más.

Avante CNC




Nenhum comentário:

Postar um comentário