sábado, 5 de novembro de 2011

O Diário de Uma Viagem 04/11/11


Sim, chegamos no Rio de Janeiro, antes disso tudo, loucura, cheguei muito cedo pro vôo, 14 horas, a saída era depois das 16horas, só fui despachar a bagagem faltando 25 minutos pro vôo e a fila era enorme, resultado, a partir daí foi correria e filas pra chegar no avião, pela primeira vez fiquei ameaçado de perder o vôo.

Felizmente deu tempo, encontrei meus camaradas, também atrasados e fomos. Já no avião um árabe de turbante estava na poltrona ao lado, a viagem foi tensa, com medo de alguma explosão, felizmente a única foi uma bomba de gases que o mesmo soltou, desnorteando os passageiros (kkkk).

Já no Rio, o segurança do aeroporto alertava sobre algum bandido no aeroporto, não sabemos quem era.

Na primeira noite da viagem, depois de dois chopes e uma garrafa de vinho que meu tio levou, mais uns tragos de cannabis, nosso camarada João literalmente apagou, ficou passando mal, e foi dormir com poucos minutos em solo carioca.

Eu e Fernando fomos a Lapa, bairro boêmio carioca, muita gente, muita efervescência cultural, funk, samba e rock rolando em alto e bom som. Curtimos bastante e pra variar como acontece quando saio com Fernando, chegamos de manhã em casa, super chapados. Belo início de viagem.

Um comentário: