segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Músicas Que Me Fizeram Chorar no Show do Pearl Jam - Alive


Vivo

Filho, ela disse, eu tenho uma pequena história para você,
Quem você pensou que era o seu pai, não era nada além de um...
Enquanto você estava sentado sozinho em casa, aos treze anos,
Seu verdadeiro pai estava morrendo, desculpe, você não ter o visto,
Mas estou feliz que nós conversamos...

Oh, eu, oh, eu ainda estou vivo!
Hey, eu, eu, oh, eu ainda estou vivo!
Hey, eu, oh, eu ainda estou vivo!
Hey...oh...

Oh, ela caminha lentamente, pelo quarto de um jovem.
Ela disse "Estou pronta...para você".
Eu não consigo lembrar nada até aquele dia,
Exceto o olhar, o olhar...
Oh, você sabe onde, agora eu não posso ver, eu apenas encaro...

Eu, eu ainda estou vivo!
Hey, eu, mas eu ainda estou vivo!
Hey, eu, cara, eu ainda estou vivo!
Hey, eu, eu, eu, eu ainda estou vivo, yeah
Ooh...yeah yeah yeah yeah...oh...oh...

Há algo de errado, disse ela,
Bem, claro que há!
Você ainda está vivo, disse ela.
Oh, e eu mereço estar?
É essa a questão?
E se assim for... se assim for...quem responde?quem responde?

Eu, oh, eu ainda estou vivo!
Hey eu, oh, eu ainda estou vivo!
Hey, eu, mas eu ainda estou vivo!
Yeah, eu, ooh, eu ainda estou vivo!
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário