segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Diário de Uma Viagem - 06/11/11


O dia tão esperado chegou, o show do Pearl Jam, dormir direito é fundamental (risos), saímos de casa após o almoço, por volta das 14 horas, rumo a apoteose.

Depois de uma "longa viagem" de busão, chegamos ao centro do Rio, e enfim chegamos ao local do Show do Pearl Jam. Já na troca do ingresso quase me complico, pulei uma grade pra cortar caminho e a segurança não gostou nem um pouquinho, se os meus camaradas não me avisasse, talvez fosse expulso do show antes mesmo de entrar...(risos).

Ingresso na mão, agora é degustar um "bom vinho" pra entrar no clima do show, ficamos escutando rock'n roll num bar próximo a apoteose e degustando vinho.

O show do Pearl Jam começou por volta das 20:25 (horário local), iniciando com a canção "Unthought Known", passando por músicas como: Corduroy, Nothingmam, Even Flow, Daughter, Immortality e as que me emocionaram especialmente, tirando lágrimas dos meus olhos: Black, Jeremy, Alive e Better Man, ao todo foram trinta canções e quase três horas de show, algo alucinante e inesquecível, marcado na história de todos que ali estiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário