sexta-feira, 18 de junho de 2010

Libriano com Ascendência em Aquário


O Homem Libriano e Suas Características:


Sendo o amor o elemento mais importante na vida de libra, indispensavelmente sua mulher será o centro de toda a atenção, sobre o qual tudo girará, mesmo que a sensualidade de venus o induza a uns quantos deslizes, regressará sempre ao seu verdadeiro lar. Gosta de dar e receber elogios e atenções, coisa que jamais lhe passa desapercebido.

A balança baixa e sobe alternada e indiscriminadamente seus pratos, razão pela qual é muito difícil compreendê-lo, especialmente quando se deixa tocar por saturno, que incide sobre eles facilmente, fazendo-os entrar em profundo estado de depressão. O carinho, as distrações e a alegria lhe farão sair dessas caídas, pois libra é encantador e sociável por natureza, e por isso gosta de conviver com as demais pessoas.

Vênus lhe dá sempre sentido artístico, mais como espectador que como ator, e ao contrário de touro, é bom ouvinte e crítico de música. A estética, a ordem e harmonia lhe faz feliz.

Os librianos vivem em função do amor. São sentimentais e sonhadores, fanáticos pelo legal e equilibrador não admitem de maneira alguma que se desviem desses cânones. Em um prato da balança há o amor idealista, e no outro, o físico e sensual, fazendo dos dois um conúbio de equilibrio erótico. O libriano beija com estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr do sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais".

Gentil e romantico, transmite paz com seu jeito equilibrado. Está sempre a procura de amor. Não gosta de brigas e tem grande poder de comunicação. Nos seus sonhos prevalece o lado poético e sensível. O casamento é um sonho frequente.

O sétimo signo do zodíaco marca a fronteira entre o mundo individual e particular - que começa em áries e termina em virgem - e o início da vida na coletividade, a socialização, o momento em que após ter se aprimorado, organizado o ritmo da vida, começa a troca com a comunidade maior em que vive.

Libra simboliza o contato com o outro por meio da fluidez, da justiça e do equilibrio nas relações, em que mais vale a harmonia do relacionamento em si, do que os dotes da pessoa com a qual se relaciona. Como um signo que marca a mudança de estação, é um dos que movimentam a vida. Libra é um signo mental, é hora de florescer, de fazer arte, de equilibrar, daí o esteticismo de libra, que procura harmonizar até os elementos mais diversos em um todo que não choque, não afete ninguém. Para fazer isso, é preciso julgar, avaliar, e libra teme o julgamento, daí hesita, pois precisa ser o mais equilibrado e ele pode se enganar.

Libra identifica a natureza sutil, o meio termo, a complementação, os semitons, a beleza e a justiça, e daí sua inspiração nas artes. O espírito vibra acima da matéria e este signo sociável procura se realizar por meio de sua relação com as pessoas que o cercam. Jovial, simpático, ligado ao mundo e generoso nas causas sociais que abraça, propenso ao acordo, torna-se gracioso e adaptável, buscando o refinamento, ao contrário do signo que se opõe a ele e lhe é complementar, áries, a força do eu.


Ascendente: Aquário

Indica que vocÊ distribuirá a essência do seu pensamento avançado através dos tempos, plasmando povos, conceitos e revolucionando o presente com um passo para o futuro. A personalidade é difícil de ser definida de pronto, porque a originalidade faz tanto parte do seu caráter, que há grandes diferenças em cada um deles. Não gostará de ser igual a ninguém. É uma forma de individualismo,ligado à necessidade de independencia e liberdade. Será uma pessoa expressiva, interessante, atraente, e ao mesmo tempo indiferente e indolente. Seu estilo de vida será típico, terá sempre algo de incomum. Criará seu modo de viver, de se expressar, livre dos preconceitos sociais. Será um lider de gerações e irá preocupar-se com as condições fundamentais de sua época. Seguirá sempre as novas linhas de pensamento, mas sem se desligar dos princípios. Pode perder o controle quando a sua liberdade de expressão é bloqueada e desafiada. Suas iras passarão rapidamente e não costuma guardar rancor. Bastante corajoso, possuirá o dom de tornar realidade os seus sonhos. Visionário, sempre sabe o que vai acontecer amanhã e gostará de agir enquanto os outros estão parados. Cativará pela amabilidade e estará sempre pronto a ajudar, a atender a quem o procura. O que nao tolera é o excesso de curiosidade sobre sua vida particular, seja lá quem for. Possuirá maneiras encantadoras em hora imprevisível.


E aí, acreditas nisso?

2 comentários:

  1. Vou te dizer uma coisa: se tu colocasse aqui é porque tu acredita no mínimo em coincidências. Isso te descreve quase que inteiramente.
    /medo! :O

    ResponderExcluir
  2. realmente existe ALGUMAS semelhanças...hehehe!!!

    ResponderExcluir