quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu Pequeno Diário Amoroso 3

Na minha adolescencia teve o dia em que por medo da menina terminar comigo, eu me antecipei e terminei. Estávamos namorando a menos de um mês, o nome dela, Valeska (nome fictício), lembro de nossos encontros na praça dos amantes, ela era bem gatinha. Valeska viajou e passou quase duas semanas fora, na casa de parentes, quando ela retornou, foram fofocar pra ela que eu havia me insinuado pra uma amiga dela, nem a havia visto ainda após o retorno, mas me disseram que ela estava muito chateada com aquilo e iria terminar comigo, fiquei preocupado, daí, através da minha irmã, me antecipei e mandei dizer a ela que não queria mais namorar, terminei o namoro através da minha mana. Ela, claro, ficou muito triste e me relatou depois que apesar de ter se chateado, iria me perdoar e não pretendia terminar, ficamos ainda uma vez após o término, mas logo ela se engraçou por outro e me esqueceu. Coisas de um adolescente de 15 anos.

Um comentário: