sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu Pequeno Diário Amoroso 4

Lembro de Camila, menina da capital de São Paulo, engenheira de produção da Gerdau, que por terras recifenses esteve um período para prestar serviço temporário para sua empresa, e tive o prazer de conhecê-la, além disso tivemos momentos intensos em uma ótima semana. Nos conhecemos na praia de boa viagem, era um domingo de sol em Recife, e após deleitar uns copos de cerveja e boa música com meus camaradas Augusto e Silvio, fomos à praia, ja na parte da tarde. Camila nadava sozinha, pele clara, cabelos negros longos, linda e atraente. Venci minha timidez e fui conhecê-la, valia a pena arriscar um fora por tanta beleza, e foi o que fiz, minha ousadia foi recompensada por lindo sorriso tímido e beleza ímpar. Conversamos nos apresentamos e logo a convidei para darmos uma volta, ela aceitou e assim aconteceu. A levei ao Bairro do Recife(Recife Antigo), meu ponto preferido na cidade. Lá passeamos pelos pontos mais interessantes do Bairro e, já no marco zero, consegui o primeiro beijo, às margens da desembocadura do Rio Capibaribe. De lá fomos continuar a noite em lugar mais intimista, saímos mais duas vezes ao longo daquela semana, mas pudemos nos deleitar nos dois pontos que mais me agradam em Recife, a praia e o recife antigo, fizemos amor, beijamos muito, mas sabíamos das dificuldades de continuidade, foi um sonho, mas sabíamos que acordaríamos um dia. Ela voltou para sua cidade, mantivemos contato virtual, e que sabe um dia nos encontremos em Sampa, Recife ou outro lugar, mas nossos momentos ja foram perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário